Luiz Miguel vem se destacando na faixa-azul e quer mais (Foto: @a.assisfoto)
Apesar de a temporada ainda não ter acabado, o resultado mostra que o trabalho vem sendo bem feito por Luiz Miguel e sua equipe, Infight / DC Fighters, e através das redes sociais, o atleta, tido como uma promessa da arte suave, celebrou:
"Eu estou em primeiro no ranking juvenil pesadíssimo da IBJJF! Poder estar em primeiro sem muitos recursos financeiros e lutando poucos campeonatos é incrível! Nessa meia temporada, eu finalizei praticamente todas as minhas lutas e estou ansioso para continuar mantendo a liderança do ranking", disse o faixa-azul.
Vindo de ótimos campeonatos, como o ouro no São Paulo Open, em julho, Luiz Miguel ainda soma títulos do Mundial, Brasileiro e Europeu Kids no currículo. E para o resto do ano, o jovem projetou mais medalhas.
"Em 2024 ainda vou lutar o Sul Americano da CBJJ, além de competições nos Estados Unidos na reta final do ano. Espero manter o ritmo e fechar a temporada com títulos", encerrou.
Destaque do pesadíssimo, Luiz Miguel é jovem, porém com foco e dedicação, vem construindo uma trajetória promissora no Jiu-Jitsu. O atleta, assessorado pela 2T Conteúdo, volta a lutar em breve, após ser confirmada a data do Sul Americano de quimono.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.