Malvino Salvador, Kyra Gracie a as filhas durante a graduação (Foto: Damares Farias/TATAME)
Em entrevista exclusiva à TATAME, Malvino ressaltou a emoção de ter recebido a graduação. Além disso, expressou como o esporte o ajudou a aprender a lidar com algumas circunstâncias da vida: "Bom, o Jiu-Jitsu de uma forma geral foi muito importante em minha vida. Ele realmente me ajudou muito a ter uma autoconfiança, a ter uma postura positiva diante da vida, a aceitar as minhas derrotas como momentâneas e não me importar com elas, mas dar a volta por cima e enfrentar novos desafios", disse o ator, que seguiu:
"O Jiu-Jitsu foi muito importante em todos os aspectos para me ajudar a trazer equilíbrio emocional. Eu comecei a treinar com 18 anos, quando estava em formação de personalidade. Então, realmente, tem muita importância em minha vida", finalizou o ator, que ficou quatro anos como faixa-marrom.
Kyra Gracie também conversou com a TATAME e demonstrou orgulho de poder fazer parte da trajetória de sucesso do esposo, que tem o Jiu-Jitsu como um estilo de vida. A faixa-preta também comentou sobre o processo que o esposo passou para chegar a este momento dentro da arte suave.
"Eu graduei o Malvino na faixa-roxa, na marrom e agora na faixa-preta. Essa jornada, só na Gracie Kore, nós temos seis anos. O Malvino está totalmente inserido em tudo. Como professora, poder graduar um aluno como o Malvino e como esposa poder ter o meu marido faixa-preta, exemplo para os meus filhos. Isso me deixa com uma felicidade enorme", avaliou Kyra Gracie.
* Por Damares Farias
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.