Lutador do UFC, Casey Kenney foi preso acusado de sequestro seguido de outros delitos(Foto: Reprodução)
A informação foi inicialmente revelada por Esther Reyes, mãe da suposta vítima, que comemorou pelas redes sociais a prisão de Kenny. O atleta foi detido pelas suspeitas de sequestro seguido de agressão intencional ou imprudente e lesão corporal. As denúncias foram feitas pela própria Esther e por meio do site do governo do Arizona foi possível confirmar que o norte-americano está em cárcere.
“O monstro foi finalmente preso na sexta. Espero por uma justiça verdadeira. Ei, pessoal! Como postei nesta manhã, Casey foi preso. Recebi a notícia na sexta e fui aconselhada a não falar muito sobre. Durante o final de semana, meu Deus, minha caixa de mensagens estava cheia de pessoas já sabendo da situação. É incrível como as pessoas reagem às notícias que me entusiasmam e isso finalmente me faz sentir que a justiça será feita. Só de perceber quantas pessoas se preocupam com isso e apoiam muito a mim e também minha filha. Aprecio isso e agradeço vocês. Então, finalmente, ele tem uma ordem de restrição e foi preso”, publicou Esther Reyes.
Casey Kenny, aos 33 anos, fez 21 lutas como profissional, com 16 vitórias, quatro derrotas e um empate. O norte-americano foi campeão interino peso-galo do LFA e sua passagem pelo UFC durou pouco mais de anos, onde enfrentou grandes nomes do esporte como Dominick Cruz, Song Yadong, Merab Dvalishvili, Ray Borg, entre outros.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.