André Miranda (BA) x Raimundo Marajó (PA) fazem a luta principal(Foto: Jungle Fight)
Atual campeão dos pesos pesados do Brasileirão do MMA, o baiano André Miranda, o Monstro, coloca o título em disputa. O desafiante é o paraense Raimundo Marajó. Juntos, eles somam oito nocautes na carreira.
A disputa do cinturão foi confirmada durante a pesagem oficial realizada na tarde desta sexta-feira (23), nas dependências do Ibirapuera. Enquanto André Monstro bateu 108,450 na balança, Raimundo Marajó bateu 111,500.
A favor do campeão, conta a experiência. Com 10 vitórias - 80% delas por via rápida - em 15 lutas, o campeão possui mais rodagem. Por outro lado, o desafiante jamais perdeu, tendo vencido todas as quatro lutas que disputou.
Também vale destacar o duelo entre os pesos-galos Rafael Nunes, o The Violent, de São Paulo, e Diego Marreiros, do Pará. Nunes está invicto, com três vitórias, todas por via rápida. Marreiros venceu sete de 11, seis delas por nocaute.
Eliminatórias Jungle
Logo após a pesagem do Jungle Fight 129, Wallid Ismail promoveu as Eliminatórias Jungle, com transmissão ao vivo pelo Sportv e pelo Combate. A iniciativa é uma seletiva para descobrir novos talentos para as próximas edições do evento.
"O Jungle Fight aproveita 100% dos atletas das equipes que trabalham com a gente. Não podemos esperar pelos eventos internacionais, pois apenas 1% de todos os lutadores do Brasil são aproveitados no exterior", frisou Wallid.
"O intuito do Jungle Fight é trabalhar com todos os times do Brasil, gerar ainda mais oportunidade para quem deseja viver de luta. E caso algum evento internacional queira esses lutadores, que paguem o preço que eles merecem", concluiu.
Confira abaixo o card completo do evento:
Jungle Fight 129
Ibirapuera, São Paulo-SP
Sábado, 24 de agosto de 2024
120kg: André Miranda (BA) x Raimundo Marajó (PA)
57kg: Layze Cerqueira (BA) x Brena Cardozo (RJ)
57kg: Manoel Costa "Loirinho" (AM) x João “The Future” Carvalho (BA)
61kg: Rafael Nunes (SP) x Diego Marreiros (PA)
61kg: Kauê Vaz (SP) x Marcelo Guará (SE)
70kg: Bruno Guimarães "Sarrada" (BA) x João Lukas (MG)
84kg: Djalma Alves (SP) x Jonas Alves (SP)
77kg: Henerson Nenem (RO) x Jeferson Costa "Super Choque" (SC)
66kg: Ronaldo Ferreira (RJ) x Vini Boy (BA)
66kg: Alan Adler (MG) x Edson Gonçalves de Lima Junior (SP)
77kg: Gabriel Mollotov (SP) x Clayton Ferreira Coelho (SP)
57kg: Jean Patrick (SC) x Marceu Hardt (SP)
57kg: Douglas da Silva Feitosa (SP) x Kauã Vaz (SP)
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.