Dado Dolabella alegou uma lesão no joelho para deixar o card do FMS 5 (Foto: Reprodução/Instagram)
"Uma notícia que eu não queria estar aqui contando para vocês. Vocês que me acompanham aqui e estão vendo o quanto eu me dediquei para a luta de Boxe do FMS. Eu tenho uma lesão crônica no joelho direito que me acompanha desde 2007, e foi me passado pelos preparadores físicos e pelos médicos que se eu fizesse um trabalho de fortalecimento no joelho, eu conseguiria estabilizar o joelho e ter segurança para lutar. Só que com a preparação física, incluindo fisioterapia e incluindo o treino de Boxe, o joelho piorou. Houve uma piora, e cada treino de Boxe que eu fazia, eu tinha que ficar cinco dias parado, com o joelho inchado", declarou Dado Dolabella, que seguiu:
"Quando eu fui ao médico, inclusive indicado pelo próprio Fight Music Show, ele me informou que eu teria que lutar de forma limitada, ou seja, com uma joelheira, limitando o movimento, travando o meu joelho. A única alternativa que eu tenho, além dessa, é fazer uma cirurgia para consertar o ligamento, fazer um ligamento novo. Um enxerto e fazer um ligamento novo.
Então, por conta dessa lesão, infelizmente eu não vou conseguir participar do FMS. Vou fazer a cirurgia, sexta-feira eu estarei novamente com o médico e com os novos exames, vou estar mostrando aqui para vocês e, se Deus quiser, assim que eu me recuperar da cirurgia, eu vou voltar à preparação para a luta", finalizou o ator.
Dado Dolabella tem 44 anos e, como ator, participou de novelas na Rede Globo, SBT e Record TV, onde, neste último, venceu o reality show "A Fazenda" em sua temporada de estreia, no ano de 2009, recebendo o prêmio de R$ 1 milhão. Como cantor, Dado gravou dois álbuns de estúdio: Dado pra Você (2003) e Relax (2014).
O carioca coleciona também problemas com a Justiça. Dado foi acusado de agressão por suas ex-namoradas - Luana Piovani, em 2008, e Viviane Sarahyba, em 2010. Dolabella chegou a ser preso duas vezes, uma por porte de drogas e outra por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.