White House é referência na formação de jovens talentos(Foto: Reprodução)
Organizado pela CBJJ, o evento reuniu alguns dos melhores atletas kids do país e, entre as equipes, teve a White House Jiu-Jitsu School / Studio MasterFrigo como um dos destaques.
Ao todo, o time manauara - referência na formação de jovens talentos - viajou com sete atletas e faturou sete medalhas, sendo seis de ouro e uma de bronze. Os títulos ficaram por conta de Lorenzo Moraes, João Ricardo Cabral, Davi Diogo, Daniel 220v e Marcos Murilo Vida, que garantiram o 5º lugar geral entre as equipes no infantil.
O excelente desempenho dos atletas reforçou o compromisso da White House Jiu-Jitsu School com a formação de campeões, tanto no aspecto técnico quanto na disciplina esportiva, e rendeu elogios:
"Estamos orgulhosos do desempenho da nossa tropinha no Kids International. Todos mostraram maturidade e disciplina no tatame, refletindo o esforço e a dedicação deles e dos nossos professores nos treinos diários", afirmou Diogo Dutra, um dos responsáveis.
"A evolução de todos é visível! No Kids International foi mais uma prova de que estamos no caminho certo. É apenas o começo de muitas coisas boas que estão por vir", completou o professor Alcenor Alves.
Próxima parada: Manaus Open
Após o sucesso no Kids International, a White House Jiu-Jitsu School vai retornar à ação no próximo fim de semana (21 e 22/09), quando os atletas do time vão lutar em casa no Manaus Open 2024 da CBJJ.
Para a aguardada competição na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, a equipe levará uma delegação de 49 atletas, sendo 13 adultos e 36 kids, todos prontos para disputar mais medalhas.
"Levaremos uma equipe forte e confiamos que o trabalho feito vai dar resultado. Essa semana nosso foco está no refinamento técnico e mental dos atletas, para que possam performar bem", projetou o professor Ricardo Amaral Filho.
"O Manaus Open será um excelente teste para nossos atletas. Estamos otimistas e acreditamos que essa competição trará alegrias para a família White House Jiu-Jitsu School", encerrou o também professor Lucas Campelo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.