Jon Jones e Alex Poatan se encontraram no UFC 306, no último fim de semana (Foto: Reprodução)
Em entrevista ao "Full Send", Poatan, que vai defender o cinturão dos meio-pesados no próximo dia 5, contra Khalil Rountree Jr., comentou sobre esse rápido contato com "Bones". O brasileiro já pediu publicamente ao UFC para lutar nos pesados e até enfrentar Jon Jones, mas revelou que ambos projetaram um período de treino.
"Sempre tem alguma coisa saindo de uma luta, uma pequena lesão, então podemos descansar um pouco e depois treinarmos juntos", explicou o brasileiro, que seguiu o seu comentário:
"Muita gente fala dessa superluta, mas acho que tenho que aproveitar ao máximo a experiência desse cara. Ele tem muita experiência, mas as pessoas estão falando que ele talvez faça apenas uma ou duas lutas a mais (antes de se aposentar), e eu nem estou no peso-pesado ainda. Não sei se isso é possível (a superluta acontecer), mas quero pelo menos treinar com ele", finalizou.
Poatan é um verdadeiro fenômeno dentro do UFC. Em nove lutas na companhia, o paulista já conquistou o título dos médios e, depois, se tornou campeão dos meio-pesados. Em 2024, Alex vai realizar a terceira defesa de título na categoria e almeja subir para os pesados. Já Jon Jones, que reinou na categoria até 93kg, é o atual campeão linear até 120kg e encara Stipe Miocic, no UFC 309, no dia 16 de novembro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.