Mirelle Moschella não deixou de trabalhar enquanto lutava contra o câncer (Foto: Divulgação)
“Eu descobri em 2020, no meio da pandemia, quando eu tive um sangramento prolongado. Achava que seria uma menstruação no período normal, mas acabei indo para o médico e falei: 'alguma coisa aqui está estranha'. O corpo é sábio, o corpo dá sinais: mulheres, por favor, prestem atenção no corpo de vocês, se alguma coisa estiver estranha, procure um médico e faça o tratamento adequado, faça os exames de rotina”, afirmou a jornalista.
Apesar dos desafios impostos pelo câncer, Mirelle Moschella superou a doença e hoje é um exemplo de força para outras mulheres. Força essa que ela demonstra atuando na Band TV e em eventos como o SFT, um dos maiores de MMA do Brasil e conhecido internacionalmente.
O evento, inclusive, irá realizar no próximo dia 26 o SFT Outubro Rosa VII, com um card 100% feminino e que busca ajudar na campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama - e mais recentemente de colo do útero
"Quando eu fui diagnosticada com câncer de colo do útero, passei por todo o tratamento de uma paciente oncológica. Eu me lembro que mesmo durante a quimioterapia eu trabalhei normalmente, inclusive entrevistando no SFT, já de cabelo curtinho. E eu venci! Digo isso porque neste mês tão especial teremos mais uma edição épica do SFT Outubro Rosa, com as mulheres brilhando no cage e por uma causa mais do que especial: a luta contra o câncer", comentou Mirelle, que completou:
"Vamos nos juntar para mostrar que somos incríveis com um card 100% feminino, grandes combates e duas disputas de cinturão que prometem pegar fogo no cage", encerrou.
Na luta principal do SFT Outubro Rosa VII, Laysa Silva irá defender seu cinturão peso-mosca de Xtreme contra Beatriz França. Já no co-main event, Sidy Rocha e Tatiana Predadora vão duelar pelo título peso-galo de MMA. Marcada para iniciar às 16h (horário de Brasília), a edição terá transmissão completa através de Samsung TV Plus, TLC Channel e Pluto TV, além do card principal em TV aberta na Band a partir das 23h. Já os ingressos para quem quiser acompanhar o show pessoalmente podem ser trocados por produtos de higiene pessoal na entrada do Clube Atlético Juventus.
CARD PROVISÓRIO:
SFT Outubro Rosa VII
Sábado, 26 de outubro de 2024
Clube Atlético Juventus, na Mooca-SP
Transmissão: Band, Samsung TV Plus, TLC Channel e Pluto TV
Xtreme cinturão peso-mosca: Laysa Silva x Beatriz França
MMA cinturão peso-galo: Sidy Rocha x Tatiana Predadora
MMA peso-leve: Priya Sharma x Monique Adriane
MMA peso-leve: Geisyele Nascimento x Ruth Pereira
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.