Antônio Trócoli e Mackenzie Dern, casados e lutadores do UFC(Foto: Divulgação)
Também segundo a publicação, Antônio Trócoli foi acusado de agredir o surfista brasileiro Wesley Santos, que é ex-marido e pai da filha de Mackenzie Dern. O peso-médio do UFC, cabe salientar, tem luta marcada contra Tresean Gore para o dia 9 de novembro, em Las Vegas (EUA).
Em declaração à Ag. Fight, Wesley Santos deu sua versão sobre o caso ocorrido na última semana: "Na última sexta-feira, eu deixei minha filha na escola e estava voltando para casa de skate. Ainda na frente da escola, eu vi um carro branco parar e comecei a filmar, era o Antônio. Ele desceu do carro e me deu um soco. O carro saiu andando sozinho e ele correu para dentro do carro. A Polícia foi chamada. Havia várias testemunhas e o Antônio foi preso por agressão".
![Antônio Trócoli foi detido pela polícia na Califórnia, nos Estados Unidos, acusado de agredir ex-marido da sua esposa - Reprodução / Instagram](https://odia.ig.com.br/_midias/jpg/2024/10/09/snapinsta_app_458753553_18458386264025332_2438926881935914858_n_1080-34238495.jpg)
Vale lembrar também que Mackenzie Dern e Wesley Santos tiveram um processo de divórcio conturbado e o caso acabou indo para a Justiça. Ambos trocaram acusações na época e ficou decidido que a guarda de Moa, filha do ex-casal, seria compartilhada entre eles. Outra coisa que chamou a atenção foi o fato de que a lutadora peso-palha do UFC, na época, foi ordenada a pagar uma pensão de US$ 4 mil (cerca de R$ 20 mil) por mês a Wesley, por um período de cerca de um ano e meio.
Atual sexta colocada no ranking peso-palha feminino do UFC, Mackenzie Dern vem de vitória sobre Lupita Godinez, em agosto, e tem luta marcada contra a compatriota Amanda Ribas em card do UFC que vai acontecer no dia 14 de dezembro, na Flórida (EUA).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.