Acelino Popó Freitas derrotou El Chino Miranda na luta principal do FMS 5 (Foto: Reprodução)

O Fight Music Show realizou sua quinta edição no sábado (12), no Ginásio da Portuguesa em São Paulo, e presenteou o público com grandes confrontos. Mais uma vez protagonista do evento, Acelino Popó Freitas travou uma batalha contra Jorge "El Chino" Miranda na luta principal da noite e derrotou o argentino na decisão unânime dos jurados, ao longo de cinco rounds. Outro destaque da noite foi Esquiva Falcão que nocauteou Morramad Araújo no terceiro assalto.

Entre os influenciadores, o grande destaque da noite foi MC Livinho, que não tomou conhecimento do Fe Alves e nocauteou o oponente no segundo round, mantendo o cinturão dos influenciadores do FMS. Em uma das lutas mais aguardadas da noite, Luiz Mesquita nocauteou Nego do Borel no quinto round.

Popó vence batalha contra Chino por decisão dos jurados

Quem esperava que Popó fosse vencer mais uma luta no Fight Show de forma relâmpago se enganou. O brasileiro travou uma batalha contra El Chino Mirando ao longo de cinco rounds. Popó começou a luta conectando boa sequência de jab com cruzados em Jorge El Chino. O brasileiro em seguida atacou com um overhand, e conseguia se esquivar bem das investidas do rival. O argentino acertou um cruzado de esquerda que balançou o baiano que imediatamente levou a luta para o clinche. Popó respondeu com uppercut seguido de um cruzado de esquerda.

No segundo assalto, o ritmo da luta diminuiu para os dois lados, seguindo em grande equilíbrio. Na parcial seguinte, Jorge buscou pressionar o brasileiro contra as cordas, mas Popó seguiu se esquivando com maestria. No quando round o argentino conectou golpes duros em Popó que resistia aos ataques. O bainao conectou um belo uppercut, e na sequência ssustou a torcida presente ao escorregar no ringue. No assalto final, Popó partiu com tudo para cima de El Chino e atacou o oponente com boa combinação de golpes na linha de cintura. Ao final de cinco rounds, Acelino Popó Freitas derrotou Jorge El Chino na decisão dos jurados.

Como resultado, o brasileiro venceu sua luta de número 43 como profissional, em 45 lutas. A última vez que Popó havia enfrentado outro pugilista profissional foi em 2017 quando derrotou Gabriel Martinez também por decisão. Já El Chino amargou seu revés de número 23 em 84 lutas na nobre arte.

MC Livinho domina Fe Alves e mantém o cinturão dos influenciadores

Fe Alves começou a luta pressionando MC Livinho que usava sua envergadura para atacar o rival na longa distância. Com um cruzado de direita, o funkeiro conseguiu um knockdow. Recuperado, o influenciador resistiu e sobreviveu ao primeiro assalto. Livinho seguiu melhor no duelo conectando os melhores golpes e rechaçando as aproximações de Alves. Próximo ao fim do segundo round, o cantor conectou uma sequência de golpes e conseguiu mais um knockdown em Alves que caiu fora do ringue. O influenciador não conseguiu retornar para o confronto decretando a vitória pupilo da Fighting Nerds por nocaute.

Com o resultado no FMS 5, MC Livinho se manteve como dono do cinturão dos influenciadores do Fight Music Show, conquistado no FMS 3 em 2023 após vitória sobre Dynho Alves. Já Fe Alves, conheceu sua primeira derrota em sua estreia no Boxe.
MC Livinho anotou mais uma grande vitória no Boxe - (Foto: Reprodução)
MC Livinho anotou mais uma grande vitória no Boxe(Foto: Reprodução)

Luiz Mesquita nocauteia Nego do Borel em acerto de contas

O confronto entre Nego do Borel e Luiz Mesquita começou com muito estudo, somente próximo ao fim da primeira parcial o funkeiro conectou um cruzado de esquerda no rival, que respondeu com cruzado de esquerda e pressionando o cantor contra as cordas. No segundo assalto o ritmo da luta foi mais cadenciado, sem que os lutadores levassem maiores perigosos a seus oponentes.

O ritmo do combate voltou a crescer com Mesquista acertando um overhand no carioca. O influenciador conseguiu um knockdown no quarto assalto após acertar um cruzado de esquerda em Nego do Borel, que conseguiu se levantar. Melhor fisicamente, Luiz atacou o oponente que tocou ao chão e viu o árbitro central abrir contagem. De volta centro do ringue, Luiz conseguiu mais knockdown, esse definitivo decretando sua vitória por nocaute no quinto round.

Com o resultado, Luiz Mesquita chega a duas vitórias um duas lutas no Boxe, enquanto Nego do Borel segue o caminho inverso, e acumulando seu segundo resultado negativo em duas experiências na nobre arte.
Luiz Mesquita resolveu desavença com Nego do Borel - (Foto: Reprodução)
Luiz Mesquita resolveu desavença com Nego do Borel(Foto: Reprodução)

Rey Physique e Vitor Capial vencem Pobre Loco e Jr. Dublê

O confronto de duplas do FMS 5 iniciou com Rey Physique e Jr. Dublê disputando o primeiro assalto, mas a emoção ficou longe de entrar no ringue. Com muito estudo e poucas ações, o duelo fez com que o público ensaiasse uma vaia. No segundo round, Vitor Capial e Pobre Loco vieram para a luta e mudaram totalmente a tônica do confronto. Os fisiculturistas partiram com tudo para o embate e com cruzado de direita Capial nocauteou o oponente.

Com isso, Dublê e Rey Physique voltaram para o ringue, mas dessa vez com um pouco mais de ação, mas sem ataques contundentes. No terceiro round, o "Vin Diesel brasileiro" e Rey alternaram golpes na guarda, e novamente não levavam perigo aos oponentes. No quarto assalto, Capial voltou ao ringue e viu Jr. Dublê visivelmente cansado desistir da luta, decretando a vitória de Rey Physique e Vitor.

O duelo marcou o terceiro embate entre Pobre Loco e Rey Physique. No FMS 3, em confronto em individual, Pobre saiu vencedor do confronto. Já no FMS 4, no primeiro duelo de duplas na história do Fight Music Show, Physique teve como parceiro "Natural para Cavalo" e saíram vencedores do duelo contra Pobre e "Sheviii2k".

Esquiva Falcão nocauteia e desafia Herbet Conceição

Esquiva Falcão começou a disputa conectando um bom cruzado de esquerda em Morramad Araújo, que buscava espaços para contra-atacar. O medalhista olímpico controlava bem a distância e com direto de esquerda balançou o rival que não conseguia levar perigo ao capixaba. Morramad voltou para o segundo assalto atacando Falcão com um upper no corpo, mas Esquiva seguia superior na luta e após acertar um direto na linha de cintura de Morramad, viu o oponente ajoelhar no ringue e esperar a contagem do árbitro.

De volta ao confronto, Esquiva não deu espaços para Araújo e com uma combinação de golpes no corpo e na cabeça levou novamente o rival à lona. O capixaba ainda conseguiu mais um knockdown no último segundo do round com mais ataque no corpo. Logo no primeiro segundo do terceiro assalto, Morramad viu o árbitro abrir novamente contagem após sofrer mais um golpe na região da cintura. De volta ao confronto, Esquiva precisou de mais outro ataque no corpo do oponente para ver o árbitro central encerrar a disputa, e decretar sua vitória por nocaute.

Com o resultado Esquiva Falcão volta a vencer após duas derrotas seguidas, e na entrevista ainda no ringue desafiou seu último algoz Hebert Conceição para uma revanche no FMS 6. Já Morramad Araújo amargou a oitava derrota seguida na carreira.

Thomaz Costa nocauteia Lucas Penteado no quarto round

O duelo começou bem movimentado, com vantagem na envergadura, Lucas Penteado tentava manter a distância e golpear Thomaz Costa nos contra-ataques. O ex-BBB acertou um cruzado, que foi respondido pelo rival com um direto. No segundo assalto, Costa começou mais ativo atacando em linha reta e acertando os melhores ataques. O ator conseguiu um knockdown com um cruzado de esquerda. Pentado viu o árbitro abrir contagem, mas seguiu no duelo.

No terceiro round, Penteado começou acertando com cruzado de esquerda. Costa tomou novamente o controle da luta e encurralou o rival nas cordas, conectando boas combinações de golpes no corpo e cabeça. Decidido a finalizar o confronto no quarto assalto, Thomaz partiu para cima do rival desde o primeiro instante e novamente levou Lucas para as cordas e depois e uma sequência de cruzados e nocauteou o ex-BBB. Com a vitória no FMS 5, Thomaz Costa conheceu sua primeira vitória no Boxe. O ator foi derrotado no FMS 4, em fevereiro deste ano por Luiz Mesquita em seu debute na nobre arte. Enquanto Penteado estreou no nobre com um revés.

Lucas Viana derrota Hadballa em luta com "bizarrices"

No primeiro duelo entre "celebridades" do FMS, Lucas Viana e Hadballa travaram um duelo de pouca técnica, mas de muita entrega física. Logo em um dos primeiro momentos do confronto, o ex-BBB reclamou que o rival havia lhe acertando um chute nas pernas. Hadballa era mais rápido no duelo e atacava principalmente com overhands, mas sem ser assertivo. Próximo ao fim do primeiro assalto, Viana derrubou com um outro chute na perna que revoltou o oponente.

No segundo round, o ex-BBB conectou um bom cruzado de esquerda fazendo com que Lucas buscasse o clinche. Hadballa novamente reclamou que um ataque do rival na pernas, Ao final da parcial uma cena curiosa levantou o público. Em uma tentativa de ataque, Hadbala estava usando uma peruca viu seu ornamento saltar sua cabeça. O terceiro assalto acabou sendo o último da disputa. O ex-BBB acabou acusando uma lesão após Viana acertar seu corpo com a perna em uma tentativa de ataque e não conseguiu seguir no duelo, dando a vitória ao influenciador.

Filho de Popó nocauteia e segue invicto no Boxe

Com um início de luta frenético, Iago Freitas conseguiu um knockdown em Paulo Roberto logo com 15 segundos de combate, após encaixar um sequência de diretos e cruzados. Recuperado, Paulo encurralou o filho de Popó nas cordas, acertando uma boa combinação de golpes. Os atletas partiram para a trocação franca no centro do ringue, mas sem conectar nenhum golpe certeiro.

Em nova sequência, Iago acertou o rival com um cruzado de direita que mais uma vez o levou a lona. O árbitro central então abriu contagem e encerrou o confronto, gerando reclamação por parte de Paulo Roberto que queria seguir no combate, decretando a vitória do filho de Popó por nocaute. Com o resultado, Iago Freitas segue invicto no Boxe profissional, agora com três vitórias e um empate. Já Paulo perdeu a terceira luta seguida na nobre arte.

Duelos de MMA abrem o Fight Music Show 5

Nos confrontos profissionais de MMA que abriram o card do FMS 5, Luana Diniz derrotou Kamila Karas por decisão unânime dos jurados. No outro duelo, Tawan Regis finalizou Márcio Ferreira com uma mata-leão ainda no primeiro round.

RESULTADOS COMPLETOS:

Fight Music Show 5
Ginásio do Canindé, em São Paulo
Sábado, 12 de outubro de 2024

Acelino Popó Freitas derrotou Jorge "El Chino" Miranda por decisão unânime dos jurados
MC Livinho derrotou Fe Alves por nocaute técnico no R2
Luiz Otávio Mesquita derrotou Nego do Borel por nocaute técnico no R5
Rey Physique e Vitor Capial derrotam Pobre Loco e Jr. Dublê por desistência verbal
Esquiva Falcão derrotou Morramad Araújo por nocaute técnico no R4
Thomaz Costa derrotou Lucas Penteado por nocaute técnico no R4
Lucas Viana derrotou Hadballa por desistência verbal
Iago Freitas derrotou Paulo Roberto nocaute no R1

Confrontos de MMA

Luana Diniz derrotou Kamilie Karas por decisão unânime dos jurados
Tawan Regis finalizou Márcio Ferreira com um mata-leão no R1
Para conferir mais notícias sobre Acelino Popó Freitas no FMS 5, clique aqui