Duelo entre Ngannou e Jon Jones é um dos mais aguardados pelos fãs(Foto: Reprodução)
Em meio aos questionamentos sobre o que vem a seguir para ele no cage ou em um ringue de Boxe, Francis Ngannou voltou a deixar claro que um duelo contra Jon Jones seria bastante satisfatório para seu desejo competitivo. Atualmente, nenhum outro combate teria mais repercussão entre os fãs e especialistas do que uma unificação de título mundial peso-pesado entre Ngannou e Jones, embora uma co-promoção entre PFL e UFC pareça cada vez mais improvável.
No entanto, uma disputa sobre quem é o legítimo campeão mundial peso-pesado existe e Francis Ngannou e Jon Jones não escondem o desejo por um eventual confronto. Após nocautear Renan Problema no último sábado, o camaronês foi questionado em coletiva de imprensa sobre o enorme potencial que uma luta contra "Bones" teria e, mais uma vez, externou seu desejo em enfrentá-lo.
"Você sabe que é uma luta que eu sempre pedi. Faz 4 anos ou mais que venho pedindo por essa luta. Então, se no futuro houver uma oportunidade de fazer essa luta, acho que se eu tivesse apenas uma luta para fazer e tivesse que escolher, seria essa", afirmou.
Ex-campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou passou a ter em seu radar uma superluta contra Jon Jones quando o ex-detentor do título meio-pesado anunciou sua subida para a divisão dos pesados. O Ultimate, então, chegou a esboçar uma possibilidade de promover o confronto, mas os planos foram frustrados após o camaronês deixar a organização para poder realizar seu sonho de competir no Boxe.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.