Desafiante Beatriz e campeã Laysa farão a luta principal do SFT Outubro Rosa VII (Foto: Reprodução)

Falta pouco, e no próximo sábado (26), o Clube Atlético Juventus, na Mooca-SP, será palco do SFT Outubro Rosa VII, com um card 100% feminino, três disputas de cinturão e várias modalidades presentes.

Porém, além dos duelos de alto nível, o que chama a atenção é o objetivo do evento, que busca ajudar na campanha de conscientização que visa alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama – e mais recentemente de colo do útero.

Presidente do SFT, David Hudson falou a respeito: "Este evento é uma oportunidade de usar o poder do esporte para conscientizar o público sobre a importância do diagnóstico precoce. Como o SFT é o evento de lutas com a maior audiência na televisão brasileira, sinto que temos a responsabilidade – ou talvez a obrigação – de usar essa plataforma para apoiar uma causa tão relevante", disse o presidente, que completou:

"Esse card é, sem dúvidas, um dos melhores já montados para lutas femininas, talvez o melhor card feminino da história. Além das disputas de cinturão, teremos confrontos internacionais e a estreia de lutadoras em novas modalidades. E o melhor de tudo: estamos fazendo isso em prol de uma causa nobre. Será um show histórico”.

Na luta principal, Laysa Silva (21v-7d) irá defender seu cinturão peso-mosca do Xtreme contra a desafiante Beatriz França (19v-4d). Já no co-main event, Sidy Rocha (14v-8d) e Tatiane Predadora (10v-6d) vão duelar pelo título vago de MMAna categoria peso-galo.

Fechando as disputas de cinturão, na divisão dos palhas do Xtreme - modalidade que consiste em realizar combates de trocação em um octógono e com luvas de MMA (4 ao invés de 10 onças), sem clinch ou jogo de chão -, a campeã Bianca Sattelmayer (17v-5d) terá Andreine Boiera (16v-10d) pela frente.

Outros destaques do card são o combate internacional de MMA envolvendo a brasileira Monique Adriane e a indiana Priya Sharma, o duelo de grappling Denise Yoshimuda x Ana Maria Índia, entre mais lutas que prometem fortes emoções.

Marcado para iniciar às 16h (horário de Brasília), o SFT Outubro Rosa VII terá transmissão completa através de Samsung TV Plus, TLC Channel e Pluto TV, além do card principal em TV aberta na Band a partir das 23h. Já os ingressos para quem quiser acompanhar o show pessoalmente podem ser trocados por produtos de higiene pessoal na entrada do Clube Atlético Juventus.

CARD COMPLETO:

SFT Outubro Rosa VII
Sábado, 26 de outubro de 2024
Clube Atlético Juventus, na Mooca-SP
Transmissão: Band, Samsung TV Plus, TLC Channel e Pluto TV

Card principal
Xtreme cinturão peso-mosca: Laysa Silva x Beatriz França
MMA cinturão peso-galo: Sidy Rocha x Tatiana Predadora
Xtreme cinturão peso-palha: Andreine Boeira x Bianca Sattelmayer
MMA peso-palha: Priya Sharma x Monique Adriane

Card preliminar
MMA peso-galo: Wana Muniz x Gabriela Ribeiro
Xtreme peso-galo: Leticia Orchel x Renata Rehulk
Xtreme peso-galo: Estefanne Thomazella x Inglidy Emillay
MMA peso-mosca: Geisyele Nascimento x Andressa Meg
Grappling peso-casado (65kg): Denise Yoshimuda x Ana Maria Índia
Xtreme peso-casado (59kg): Bianca Vitória x Ana Canelinha

Card semipro
Xtreme peso-mosca: Amanda Rafaela x Duda Santana
MMA peso-pena: Livia Castro x Jaqueline Lopes
Caratê peso-mosca: Carol Costa x Beatriz Nunes
Grappling peso-pena: Vitória Lima x Elinete Magalhães