Daniel 220v e Pietro Baseggio foram destaque no campeonato(Foto: Reprodução)
Representando o time manauara - com apoio do Studio MasterFrigo -, os jovens finalizaram todas as suas lutas, mostrando um Jiu-Jitsu dominante e afiado para garantir a medalha de ouro. Enquanto Pietro Baseggio foi campeão junior 1 meio-pesado, Daniel 220v venceu no junior 3 peso-leve.
Um dos professores responsáveis pela White House Jiu-Jitsu School, o faixa-preta Alcenor Alves acompanhou de perto a performance dos atletas e, em entrevista, exaltou a dupla, além do trabalho realizado pela equipe referência na formação de talentos.
"A performance do Pietro, nosso 'Ice', foi espetacular. Ele sempre entra para definir o combate o quanto antes e finalizou as duas lutas que fez. E o Daniel, como sempre, deu um show e demonstrou uma evolução impressionante, também finalizando suas duas lutas, sem tomar nenhum ponto”, analisou o professor, que completou:
"A White House sempre reafirma a missão de ter um método para desenvolver verdadeiros campeões, promovendo não apenas o sucesso nas competições, mas também o desenvolvimento de um estilo de vida saudável e a formação de pessoas melhores para a sociedade. O Jiu-Jitsu em nossa escola pode ser praticado a partir de 3 anos de idade e todos estão convidados".
O show dado por Pietro Baseggio e Daniel 220v, que anteriormente já haviam brilhado no Pan Kids No-Gi, da IBJJF, rendeu elogios também dos professores Lucas Campelo e Diogo Dutra. A próxima parada da equipe agora é o Mundial de Abu Dhabi, marcado para o início de novembro, nos Emirados Árabes Unidos.
“O Ice e o 220v deram um verdadeiro show de técnica e determinação, e fizeram o dever de casa com 100% de aproveitamento", celebrou Lucas.
"Estas vitórias são reflexo do treinamento árduo do Pietro Baseggio e do Daniel 220v, mas também do fundamental que é a família. Ambos têm famílias que dão apoio incondicional e ainda específica preparação que conseguimos dar a eles através da parceria com a MasterFrigo”, encerrou Diogo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.