BJJ Storm 10 promete lutas de alto nível e fortes emoções (Foto: Dani Xavier)
Junto às tradicionais disputas com quimono, o BJJ Storm 10 terá duelos No-Gi no juvenil, adulto e master, além do BJJ Storm Contest 4, com superlutas entre professores no sábado (26) a partir das 19h.
"Esse BJJ Storm Contest vai ser especial, com professores locais, de todo o estado de Minas Gerais se enfrentando. Esperamos grandes combates, mostrando a força do Jiu-Jitsu mineiro", projetou Claudio Caloquinha, idealizador do evento.
Último campeonato da temporada, o BJJ Storm 10 também vai definir os campeões dos rankings infantil e adulto ainda em aberto. Até o momento, Kayo Augusto (Sapo Team) garantiu o título na faixa azul, enquanto Fábio Lucas (Caio Gregório Team) brilhou na marrom.
Já na faixa preta, a disputa segue acirrada, com Marcos César (Caio Gregório Team) à frente. O mesmo ocorre nas faixas roxa e branca, com o ranking ainda em aberto. Os vencedores, vale citar, receberão passagens para representar o evento no Mundial 2025 da IBJJF, na Califórnia (EUA).
Com premiação de R$ 1000 no absoluto faixas-marrom/preta, masculino e feminino - e outras nas demais faixas -, a competição tem inscrições abertas até o dia 17 de novembro e promete fechar a temporada com chave de ouro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.