Matheus esteve entre os sete lutadores demitidos(Foto: Reprodução)
Entre os nomes do Esquadrão Brasileiro, Matheus Nicolau, que estava em sua segunda passagem pela franquia, foi um dos dispensados. O lutador retornou ao UFC e embalou uma série de quatro vitórias seguidas nos moscas, mas registrou três derrotas seguidas e não resistiu a má fase. Atualmente, o mineiro aparece em décimo lugar no ranking da divisão.
Os pesos-galos Tamires Vidal e Vinicius Salvador também foram dispensados por Dana White. A "Tratora" venceu na estreia, mas em seguida colecionou três derrotas seguidas. Já o "Fenômeno", que foi contratado via Contender Series, não conseguiu nenhum resultado positivo dentro do Ultimate.
Além dos brasileiros, Robelis Despaigne (pesado), Jesse Butler (galo), Charalampos Grigoriou (galo) e Daniel Pineda (pena) também não fazem mais parte do plantel. Com exceção a Nicolau, todos os seis estavam com cartel negativo no Ultimate. Não há, no entanto, a informação dos atletas que não que tiveram o vínculo renovado e dos que foram propriamente dispensados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.