Lenda do Boxe, Mike Tyson adiou sua volta ao esporte por problemas de saúde (Foto: Reprodução)
A emergência médica com Mike Tyson aconteceu no dia 26 de maio, quando estava se deslocando de Miami para Los Angeles. No programa "Countdown: Paul vs. Tyson", da Netflix, a lenda do Boxe revelou o susto que levou com a úlcera hemorrágica.
"Fui ao banheiro (dentro do avião) e vomitei sangue. A próxima coisa que sei é que estou no chão. Eu estava defecando um líquido preto. Eu estava indo muito bem e, de repente, comecei a me sentir cansado e estava explicando ao meu treinador: 'não sei o que há de errado comigo'", relatou o ex-campeão mundial.
Assustado com o que estava acontecendo, "Iron Mike" rapidamente recebeu os primeiros socorros - procedimento que começou ainda dentro do voo no desembarque em Los Angeles. Tyson afirmou que chegou a temer pela sua vida após resposta da médica.
“Perguntei ao médico: ‘Vou morrer?’. E ela não disse 'não'. Ela disse que temos opções. Foi quando fiquei nervoso", relembrou a lenda, que completou 58 anos em junho.
O duelo contra Jake Paul, que é 30 anos mais jovem que Mike Tyson, foi adiado de julho para novembro. A disputa promete parar o mundo da luta. Será a primeira vez que a Netflix, gigante do streaming, vai promover um evento de Boxe ao vivo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.