SFT 53 contou com grandes lutas e muitos nocautes (Foto: Myriam Albertuni)
Segundo dados do site Notícias da TV, a 53ª edição do SFT ficou com 1,4 ponto de audiência, apenas 0,1 abaixo da Fórmula 1 e atingindo mais de 100 mil lares em São Paulo. A marca expressiva corrobora com o crescimento da organização de artes marciais, referência no Brasil atualmente.
Além da Band, o evento ainda teve transmissão de Samsung TV Plus, TLC Channel, Pluto TV, Band Sports e do YouTube SFT Combat, aumentando ainda mais a audiência. Para o presidente David Hudson, a marca mostra que o trabalho vem sendo bem feito.
"Eu fico muito feliz de ver a nossa audiência. Desde o começo, meu foco foi criar um dos maiores eventos de luta do mundo, com os melhores atletas, e o contrato com a Band era crucial para isso. Se somarmos todos os canais, nossa audiência é mais que 2 pontos, superando até outros canais esportivos", disse David, que completou:
"Hoje, assistir ao SFT no sábado de noite já é parte da cultura brasileira. E a visibilidade que damos aos atletas, nenhum outro evento no Brasil dá, somos o único com card completo na TV aberta e, consequentemente, espaço para todos os lutadores brilharem".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.