Patrício Pitbull é um dos grandes nomes da história do MMA brasileiro (Foto: Divulgação/Bellator)
"No primeiro momento, eu entrei em contato com o Bellator, na verdade com a PFL, que eram os novos donos. Aquele Bellator que estávamos acostumados a tratar, já não era mais a mesma coisa", disse Patrício, que seguiu:
"Achamos melhor, por vários motivos, pedir a liberação e tentar experimentar novos ares, no meu caso, outra organização. Estamos tentando fechar um acordo com o UFC. Estamos em negociação e tentando ver se vai dar certo", encerrou.
Patrício Pitbull passou nos últimos meses a criticar publicamente os dirigentes da PFL após a fusão com o Bellator. O brasileiro, de 37 anos, gostaria de ter tido mais oportunidades na temporada de 2024, porém só lutou uma vez, onde defendeu o cinturão peso-pena do Bellator contra Jeremy Kennedy, em março.
O potiguar é considerado o maior nome da história do Bellator, que teve as operações encerradas neste começo de 2025 pela PFL. Patrício Pitbull chegou a ser campeão duplo - dos penas e dos leves - e protagonizou grandes momentos na organização. Quando foi indagado sobre o interesse no brasileiro, Dana White desconversou e não quis entrar em detalhes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.