Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor tiveram rivalidade reacendida nos últimos dias (Foto: Reprodução Instagram)
McGregor fez duras críticas ao compatriota e, ao saber disso, Khabib saiu em defesa de Paul Hughes. Por meio de uma publicação em seu Instagram, o russo saiu em defesa de Hughes e reacendeu a rivalidade com Conor com ofensas direcionadas ao irlandês. "The Notorious", vale ressaltar, se irritou com o fato de Paul, ao conversar com Khabib e Usman Nurmagomedov, ter buscado a reconciliação entre os atletas da Irlanda e do Daguestão no MMA, que foi claramente afetada pela grande rivalidade entre McGregor e Khabib.
Conor tomou conhecimento da atitude de Paul Hughes e, além de ter reprovado de forma veemente, questionou os laços do seu compatriota com a Irlanda e a tentativa dele em se aproximar de Khabib e de outros atletas russos. "The Eagle", que já havia feito elogios a Hughes por sua postura e, inclusive, o convidado para visitar o Daguestão, não economizou nas ofensas a McGregor.
Com palavras pesadas, Nurmagomedov lembrou a série de polêmicas que Conor protagonizou ao longo dos últimos anos fora do octógono: “Você é um irlandês de verdade, (Paul) Hughes, e não um estuprador e viciado em drogas como esse bastardo“, disse o russo, se referindo claramente a McGregor.
Responsáveis por uma das maiores rivalidades da história do MMA, Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se enfrentaram em outubro de 2018, na luta principal do UFC 229, onde o russo saiu vencedor por finalização no quarto round. O confronto ficou marcado por uma grande briga generalizada que ocorreu logo após o término da luta, envolvendo o russo, o irlandês e integrantes das suas respectivas equipes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.