Mamá e Popó comandaram a plateia em Matinhos, Paraná (Foto: Marcio Farias)
A pesagem agitou o público e contou ainda com a presença ilustre de Acelino Popó Freitas, tetracampeão do mundo no Boxe. O ídolo nacional, que é a estrela do FMS, estava acompanhando o filho, Iago Freitas, que lutou no co-main even e superou William do Carmo por decisão unanimime após quatro rounds. Iago chegou ao nono triunfo na nobre arte e está invicto na carreira.
"Luta dura. O adversário andou pra frente, buscou a luta, mas graças a Deus a gente tem o recurso pra administrar, boxear e fazer o que tem que ser feito", disse o filho do tetracampeão.
O FMS Fight Night 4 foi disputado no domingo (2), em uma estrutura montada na praia de Matinhos - onde o cage de MMA se transformou em ringue de Boxe com o decorrer do show. Na luta principal, Saulo Cavalari, ex-campeão do GLORY Kickboxing, venceu Flávio Magon por unanimidade, em disputa válida no peso-casado até 90,7kg. O combate aconteceu sob as regras do Boxe. Nascido no interior do Paraná, Saulo voltou a competir no país após 12 anos de uma longa e vitoriosa carreira internacional.
Outro destaque do card foi o nocaute em apenas 27 segundos. João Gustavo acertou um cruzado de esquerda para superar Lincoln Furtado. Em uma das melhores lutas da noite, João Victor Mello abriu um profundo corte na testa de Gabriel Ferreira e o árbitro decidiu interromper o confronto no segundo round após orientação médica.
CEO do FMS, Mamá Brito celebrou a realização do FMS: Fight Night 4 em um momento histórico para o estado do Paraná. O responsável pelo show destacou o público na pesagem e a animação dos fãs.
"Foi um fim de semana inesquecível para o nosso grupo FMS. O FMS Fight Night, que são lutas profissionais, está crescendo cada vez mais e a pesagem, diante de 170 mil pessoas, foi algo que nem o UFC já realizou. Estamos ajudando a fomentar cada vez mais o esporte. Quero apenas agradecer ao Governo do Estado do Paraná e a Secretaria de Esportes pela parceria no evento", disse Mamá.
Confira os resultados completos:
FMS: Fight Night 4
Matinhos, Paraná
Domingo, 2 de fevereiro
Saulo Cavalieri venceu Flávio Magon por decisão unânime (Boxe)
Iago Freitas venceu Willian do Carmo por decisão unânime (Boxe)
Rickson Gomes venceu João Victor Falcão por decisão dividida (Boxe)
André Dedé venceu Igor Girafa por nocaute técnico aos 4min49s do R2 (MMA)
Isac Silva venceu Jonatan Leares por nocaute técnico aos 2min35s do R2 (MMA)
Wellington Cândido venceu Adonai Maciel por decisão dividida (28-26, 28-26 e 27-28) (MMA)
William Clasen venceu Willian Magalhães por finalização a 1min04s do R2 (MMA)
Jaque Lopes venceu Luiza Ramos por finalização aos 2min45s do R1 (MMA)
João Victor de Mello venceu Gabriel Ferreira por nocaute técnico aos 3min56s do R2 (MMA)
João Gustavo venceu Lincoln Furtado por nocaute aos 27s do R1 (MMA)
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.