Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Recém-contratado, Fernando Miguel vai substituir Martín Silva contra o Bahia

Goleiro terá oportunidade em confronto em Salvador

Fernando Miguel foi contratado ao Vitória para suprir o desfalque de Martín Silva - Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Fernando Miguel foi contratado ao Vitória para suprir o desfalque de Martín SilvaFoto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por

Rio - Sem Wellington, Evander, Paulão e Gabriel Félix, afastados pela diretoria após polêmica foto provocativa à torcida antes do duelo contra a Universidad de Chile, pela Libertadores, o Vasco voltou aos treinos, em Vargem Pequena. A ausência mais sentida, porém, foi a de Martín Silva. Convocado para a seleção do Uruguai que vai disputar a Copa do Mundo, o goleiro, um dos mais experientes do elenco, vai desfalcar o time nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

Quem espera minimizar a ausência do titular é Fernando Miguel, que fará sua estreia contra o Bahia, domingo, na Arena Fonte Nova. Contratado ao Vitória justamente para suprir a ausência do titular no gol do Vasco, ele irá reencontrar um velho rival, que vem de vitória convincente sobre o Vasco, pela Copa do Brasil, há 15 dias. O duelo marcou o volante Bruno Silva, embora ele não tenha atuado na partida em Salvador.

"Perdemos na Copa do Brasil para eles por 3 a 0, mas agora é Brasileiro. É outra competição, estamos com um jogo a menos e podemos encostar na ponta", enfatizou Bruno Silva, titular desde a partida contra o Vitória, em São Januário, e feliz por ter marcado um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre a 'La U', que levou o Vasco à Copa Sul-Americana.

"A sensação do gol é maravilhosa. Nem sempre volante faz gol. Tenho procurado competir a cada treino e fico muito feliz com esse gol", frisou, sem perder o foco no duelo de domingo. "Agora é pensar no Bahia, pois será um jogo muito difícil.