Léo JardimDaniel Ramalho / Vasco da Gama
Nenê supera Romário e se torna jogador mais velho a marcar pelo Vasco
Jogador marcou na vitória sobre a Portuguesa, nesta última quarta-feira, pelo Carioca
Rio - Nenê escreveu mais uma história com a camisa do Vasco. Após marcar na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, nesta última quarta-feira (25), no Luso Brasileiro, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, o jogador se tornou o mais velho a balançar a rede pelo clube, superando o feito de Romário.
Em 2007, Romário marcou duas vezes na goleada sobre o Grêmio por 4 a 0, pelo Brasileirão. Na época, o Baixinho tinha 41 anos, quatro meses e 11 dias na época. Nenê, no entanto, marcou contra a Portuguesa aos 41 anos, seis meses e seis dias, superando o ex-jogador como o mais velho a marcar.
Foi o segundo gol de Nenê na temporada. O jogador marcou na vitória sobre o Inter Miami, dos Estados Unidos, por 3 a 0, em amistoso. O camisa 10 tem contrato até o fim do Campeonato Carioca deste ano. Em duas passagens pelo Vasco, soma 189 jogos e 59 gols.
Com a vitória sobre a Portuguesa, o Vasco chegou aos cinco pontos no Carioca e ocupa o quinto lugar na classificação. O Gigante da Colina volta a campo na próxima segunda-feira (30), às 20h (de Brasília), contra o Volta Redonda, no Espírito Santo, pela quinta rodada. O Voltaço é o quarto colocado, com sete pontos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.