Rodrigo vem se destacando no Vasco neste começo de anoDaniel Ramalho/C.R. Vasco da Gama
"Toda vez que o meu pai falava isso, me marcava muito. Isso foi um dos motivos para eu pensar que precisava mudar essa situação lá em casa. Hoje a gente pode ir a um restaurante mais chique", contou Rodrigo.
Rodrigo tem sido um dos jogadores do Vasco mais comentados pelos torcedores. Isso porque o Cruz-Maltino segue ativo no mercado em busca de algum camisa 5 que chegue para vestir a camisa e resolver o problema No entanto, o volante revelado pelo clube é uma grata surpresa, neste início de temporada, e pode ser uma solução caseira.
"Foi uma ascensão muito rápida. Não esperava a oportunidade que eu tive. Mas desde o primeiro dia, eu pensei em trabalhar mais que todos. Respeitando o tempo e o espaço de todos. Isso tudo que aconteceu na minha vida é fruto de muito trabalho. Tenho que agradecer também ao professor Barbieri e ao clube também. Mas eu realmente não esperava", revelou o volante.
"A maior possível. É um time que está se formando agora, mas dá para ver que tem suas ideias e bons jogadores. Depois que der liga, o Vasco vai voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído", afirmou o jogador.
Nesta quinta-feira, o Vasco entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. O adversário é o Trem, do Amapá. A equipe viaja na quarta-feira para Brasília, onde será o local do confronto. Antes do embarcar, o clube apresentará o zagueiro Manuel Capasso, que foi anunciado oficialmente neste domingo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.