Josh Wander deixou a 777 Partners, dona da SAF do VascoDaniel Ramalho / Vasco

Rio - A 777 Partners se prepara para recorrer da decisão judicial da 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que retirou o controle sobre a SAF do Vasco. Segundo o "ge", a empresa americana acionou a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil para investigar a liminar.
A embaixada pediu informações e vai investigar a situação. A ideia é buscar irregularidades e se resguardar jurídica e financeiramente. Caso alguma irregularidade seja provada, a embaixada pode considerar que houve um ataque ao capital americano no Brasil.
A decisão em caráter liminar foi assinada pelo juiz Paulo Assed Estefan. Além da suspensão do efeito dos contratos da 777 Partners com a SAF do Vasco, o magistrado também nomeou uma empresa independente para elaborar laudo econômico-financeiro e investigar as operações contábeis denunciadas pelo clube.
A empresa indicada para fazer a perícia chegou ao escritório da SAF do Vasco na tarde desta segunda (20), mas foi barrada. A advogada informou que o despacho assinado pelo juiz Paulo Assed Estefan não possuía permissão para acesso e perícia. Um novo despacho foi enviado, mas a entrada permaneceu proibida.