Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco busca pontuar pela primeira vez fora de casa nesta edição do BrasileiroLeandro Amorim / Vasco
Adversário do Vasco, Bahia tem 100% de aproveitamento como mandante no Brasileirão
Equipes medem forças nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova
Salvador - O Vasco enfrenta o Bahia nesta quarta-fera (26), na Fonte Nova, e busca tirar os primeiros pontos do Esquadrão de Aço como mandante no Campeonato Brasileiro. Até aqui, o time comandado por Rogério Ceni venceu os cinco duelos que disputou em Salvador.
Em casa, o Bahia superou Fluminense (2-1), Grêmio (1-0), Red Bull Bragantino (1-0), Fortaleza (1-0) e Cruzeiro (4-1). A ótima campanha coloca o clube na briga pelo topo da tabela neste momento. São três pontos de desvantagem para o líder Flamengo.
Por outro lado, o Vasco luta contra a zona de rebaixamento. Após a demissão do técnico português Álvaro Pacheco, o Cruz-Maltino, sob o comando do interino Rafael Paiva, goleou o São Paulo por 4 a 1, em São Januário, e respira fora da degola - a vantagem para o 17º colocado, porém, é de apenas um ponto.
Atuando longe de São Januário, o Gigante da Colina busca seu primeiro ponto. Até o momento, perdeu os cinco jogos que disputou: Red Bull Bragantino (2-1), Fluminense (2-1), Athletico-PR (1-0), Palmeiras (2-0) e Juventude (2-0).
Vasco e Bahia medem forças nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.