Robert Rojas sofreu um corte após trombar com o lateral-esquerdo Renê e precisou levar 15 pontos na cabeçaLeandro Amorim / Vasco

Rio - Técnico do Vasco, Rafael Paiva terá mais um desfalque para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro: Robert Rojas. O zagueiro sofreu um choque de cabeça na vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, no último domingo (7), e terá de cumprir o protocolo de concussão da CBF.
Ele sofreu um corte após trombar com o lateral-esquerdo Renê e precisou levar 15 pontos na cabeça. O atleta do Inter, por outro lado, deixou o estádio de ambulância. 
Rojas não apresentou nenhum problema, mas não poderá entrar em campo diante do Corinthians, em São Januário, na próxima quarta-feira (10), porque o protocolo exige que o atleta fique cinco dias em observação após bater a cabeça.
Esta é a segunda vez que o defensor fica fora de um jogo por causa de uma disputa pelo alto nesta edição do Campeonato Brasileiro. Contra o Palmeiras, pela 8ª rodada, ele também sofreu um corte.
Além do paraguaio, há outros três jogadores no departamento médico: o zagueiro João Victor e os meias Payet e Guilherme Estrella. 
O Vasco é o atual 13º colocado do Brasileirão, com 17 pontos. São cinco de vantagem para o Corinthians, primeiro time na zona do rebaixamento.