Após início conturbado, João Victor passou a receber mais chances no Vasco com Rafael Paiva no comandoLeandro Amorim / Vasco
"A temporada está sendo boa, acho que ainda está longe do que o Vasco merece, mas estamos em uma crescente interessante como time. Nossos objetivos são conquistar a Copa do Brasil e garantir uma vaga direta para a Libertadores de 2025", declarou o zagueiro em entrevista à 'Betfair'.
Após início com poucas chances em 2024, ele se firmou como titular no setor defensivo do Gigante da Colina com o técnico Rafael Paiva. "Acho que estou vivendo um bom momento. Eu me sinto privilegiado por poder fazer parte dessa história", disse.
O Vasco se prepara para uma sequência de jogos importantes em Belo Horizonte. No domingo (29), enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, durante a semana, terá o Atlético-MG pela frente, na Arena MRV, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
"A preparação mental para essa sequência de jogos precisa ser muito boa. São muito importantes e os detalhes vão ser decisivos para o resultado final de cada partida. Temos que estar muito concentrados e atentos durante os 90 minutos", ponderou João Victor.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.