Rio - A torcida do Vasco preparou uma grande festa para receber o time em São Januário, na tarde deste sábado (19), para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, mas que terminou em confusão. No momento da chegada do ônibus do Cruz-Maltino, houve tumulto com spray de pimenta e tentativa de invasão ao estádio.
Na hora da tradicional "rua de fogo", quando o veículo com a delegação do Vasco se aproximou do local, a Polícia Militar fez uso de spray de pimenta para abrir o caminho e o motorista conseguir manobrar para entrar em São Januário. Além de muitas pessoas impedindo a passagem, um torcedor chegou a subir no teto do ônibus em movimento.
Já dentro de São Januário, os jogadores do Vasco foram orientados a correrem para o vestiário ao descerem do ônibus para não sentirem os efeitos do spray de pimenta.
Pouco depois, torcedores tentaram invadir São Januário pelo portão 9, onde os vascaínos entram. O acesso precisou ser fechado por 10 minutos e três pessoas foram detidas pela polícia.
Vasco e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (19), às 18h30 (de Brasília), em São Januário. O Cruz-Maltino precisa de uma vitória para ir à final da Copa do Brasil, já que perdeu o jogo de ida em Belo Horizonte por 2 a 1.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.