Paulinho posa para foto com torcedores na chegada ao hotel no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (18)Pedro Souza / Atlético-MG

Rio - O hotel em que o elenco do Atlético-MG está hospedado e se concentra para enfrentar o Vasco na semifinal da Copa do Brasil foi alvo de um intenso foguetório na madrugada deste sábado (19). O barulho durou cerca de dez minutos, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. 
Apesar disso, por orientação, os jogadores do Galo dormiram com protetor auricular, segundo o site 'ge'. O clube já estava ciente da possibilidade do foguetório e reforçou para os atletas, já que não há isolamento acústico nos quartos. 
Com ingressos esgotados, as equipes medem forças neste sábado (19), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, para definir quem chegará na decisão do torneio nacional.
Na ida, o Atlético-MG venceu de virada, por 2 a 1, na Arena MRV. Sendo assim, terá a vantagem do empate para avançar à final. Em caso de igualdade no placar agregado, a vaga será definida nos pênaltis. 

De olho no outro lado da chave

Enquanto Vasco e Atlético-MG duelam no Rio de Janeiro, Flamengo e Corinthians brigam pela classificação na Neo Química Arena, neste domingo (20), às 16h (de Brasília). 
O Rubro-Negro terá a vantagem do empate, já que venceu por 1 a 0 no Maracanã