Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo costuma receber jogos dos times do RioDivulgação

O Vasco precisou adiar o início das obras de reforma de São Januário para março, mas já se planeja para jogar em outros estádios na próxima temporada. O Nilton Santos é a principal opção no Rio, e o Kleber Andrade, no Espírito Santo, também quer ser uma 'nova casa' para o Cruz-Maltino a partir de 2025.
Para isso, o governo do Espírito Santo colocou o estádio à disposição para receber as partidas do time vascaíno enquanto São Januário estiver fechado, possivelmente até 2027.
"Nós sabemos que o Vasco já está se movimentando para buscar um estádio para atuar em 2025. Aqui tem muitos torcedores do Vasco, temos um ótimo estádio, que já recebeu o clube e está com as portas abertas. O Governo do Estado já manifestou este interesse", afirmou secretário estadual de Esportes, José Carlos Nunes, ao portal 'A Gazeta'.
O Vasco jogou no Kleber Andrade pela última vez em fevereiro de 2024, pelo Campeonato Carioca. E venceu o Volta Redonda por 2 a 1.
Inclusive, essa partida teve o melhor público no estádio do Espírito Santos desde a reinauguração, em 2014: 21.555 torcedores.