Philippe Coutinho antes de jogo na Neo Quimica ArenaMatheus Lima / Vasco
Após nova derrota, Coutinho pede recuperação imediata do Vasco: 'Não podemos errar'
Apoiador entrou no segundo tempo contra o Corinthians
São Paulo - Após o fim da partida contra o Corinthians, que terminou com derrota por 3 a 1, o apoiador do Vasco, Philippe Coutinho, admitiu a situação delicada do clube carioca, que perdeu as últimas quarto partidas no Brasileiro. O veterano pediu "erro zero" nos últimos três jogos no ano.
"A gente precisa trabalhar firme, temos uma reta final difícil. Precisamos melhorar, internamente ninguém está satisfeito com os resultados. A gente tem uma semana para pensar, ver o que erramos e nós não podemos mais errar nas próximas partidas", afirmou.
O tropeço deixou a luta por uma vaga na Libertadores bastante complicada. Philippe Coutinho, que entrou no segundo tempo quando a partida estava 3 a 0 para os paulistas, reforçou a necessidade de uma recuperação imediata do Vasco no Brasileiro.
"Nos últimos jogos não temos conseguido o resultado e isso acaba refletindo a confiança. Porém, temos agora um jogo em casa e contamos com o nosso torcedor para nos apoiar, para a gente voltar a vencer e retomar as boas atuações que já tivemos nesse ano", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.