Serginho, do Vasco, em ação contra o Bangu pelo CariocaMatheus Lima/Vasco
Zé Gabriel, De Lucca e Serginho não estão nos planos do Vasco para 2025
Trio não aproveitou oportunidades nos primeiros jogos do Campeonato Carioca
Rio - Com o laboratório nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca enviando a campo elenco alternativo, o Vasco vai definindo com quem contar em 2025. Zé Gabriel, De Lucca e Serginho, trio que retornou de empréstimo, não agradou a comissão técnica nos primeiros desafios e os jogadores e não devem receber oportunidades com Fábio Carille. As informações são do "ge".
Eles, sob o comando de Ramon Lima, não conseguiram mínimo destaque em meio aos jovens da base na campanha de três empates contra Nova Iguaçu, Bangu e Boavista. Já na quarta rodada, contra o Madureira, na Arena da Amazônia, na quinta-feira (23), o time já contará com todos os atletas do elenco principal.
Os volantes Zé Gabriel e De Lucca escancaram o cenário. Ambos permaneceram no banco de reservas durante todo o jogo no empate em 1 a 1 com o Boavista, no último domingo (19), dando lugar para Hugo Moura e Mateus Carvalho. Serginho, por sua vez, iniciou a partida, mas foi discreto e deixou o gramado para entrada de Sforza.
O Vasco tem contrato com os três jogadores apenas até o fim da temporada e está aberto a negociações. A diretoria do Cruz-Maltino vê o cenário de Zé Gabriel como o mais complicado devido ao alto salário e luvas de cerca de R$ 3 milhões a serem pagas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.