Rayan, do Vasco, foi campeão do Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileiraRafael Ribeiro/CBF
Retorno de Rayan aumenta opções de Carille no ataque, mas Vasco ainda busca reforços
Treinador vê potencial no jovem, que foi campeão do Sul-Americano sub-20
Rio - Uma das principais promessas do Vasco, Rayan está de volta. O atacante ficará à disposição do técnico Fabio Carille pela primeira vez na temporada para a partida contra o União Rondonópolis-MT, nesta terça-feira (18), às 21h30 (de Brasília), em Cariacica, no Espírito Santo, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O retorno de Rayan era uma das esperanças do treinador Fabio Carille, que tem cobrado reforços para o ataque, principalmente para as pontas. O jovem tem muita mobilidade e, por isso, pode atuar tanto como centroavante como também pelas pontas.
No ano passado, Rayan substituiu Vegetti em duas partidas do Brasileirão, além de iniciar o jogo ao lado do argentino em oito ocasiões. O jovem tem contrato até o fim deste ano, mas deve renovar o vínculo. Ele é observado por clubes europeus.
Rayan, de 18 anos, estava a serviço da seleção brasileira sub-20. O jovem foi campeão do Sul-Americano e ajudou o país a garantir vaga na Copa do Mundo da categoria, que será realizada entre 27 de setembro e 18 de outubro deste ano, no Chile.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.