Loide AugustoDivulgação
Loide reforça vontade de sair do Alanyaspor para reforçar o Vasco: 'Não sufoquem o artista'
O clube turco faz jogo duro e não deseja liberar o atacante
Turquia - Loide Augusto reforçou a vontade de deixar o Alanyaspor (TUR) para se transferir para o Vasco. Em uma live no Instagram, o atacante angolano disse que não está feliz e destacou que, se não puder atuar no Brasil, não "jogará para lado nenhum". Ele ainda pediu: "Não sufoquem o artista".
"Se eu não jogar no Brasil, não jogo mais lado nenhum. Já não jogo mais na Turquia, não jogo a lado nenhum. E acabou, não tem conversa. Quero ir para o Brasil. Já deixei claro para o meu empresário e para todo mundo que quero ir para o Brasil. Se não me deixarem ir para o Brasil, não jogo para lado nenhum", disse Loide Augusto.
"É a vida. Já escolhi. Como não vão me deixar ir para o Brasil? Ninguém ganha. Todo mundo perde o negócio. É a vida. Eu já não estou feliz. Não sufoquem o artista. O artista não está feliz. Não sufoquem o artista", completou.
O Alanyaspor faz jogo duro e não deseja liberá-lo. Recentemente, os turcos recusaram uma proposta de R$ 12,5 milhões por Loide Augusto, que subiu o tom com a diretoria na live. Durante a transmissão, torcedores do Vasco pediram a contratação.
Loide Augusto, de 24 anos, nasceu na Angola. Ele foi morar em Portugal na adolescência para completar a formação na base do Sporting. O jogador não chegou a atuar no time principal do Leão e teve passagens pelo Farense e Mafra, da segunda divisão portuguesa.
O atacante, que joga pelo lado do campo, defende o Alanyaspor desde 2023 e tem contrato até junho de 2027. Na atual temporada, o angolano tem dois gols marcados em 21 jogos disputados. Ao todo, Loide soma 48 jogos, cinco gols e sete assistências pelo time turco.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.