Vegetti sonha em conquistar seu primeiro título com a camisa do VascoMatheus Lima / Vasco
Vegetti conta com a força da torcida do Vasco para buscar o título da Copa do Brasil
Jogo decisivo será no domingo (21), às 18h (de Brasília), no Maracanã
São Paulo - Centroavante do Vasco, Vegetti mostrou confiança no título da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino teve boa atuação defensiva e empatou sem gols com o Corinthians no jogo de ida da decisão, na última quarta-feira (17), fora de casa. Agora, a definição de quem levantará a taça será no Maracanã, domingo (21), às 18h (de Brasília).
"A torcida do Vasco é maluca e surpreende sempre. Contamos com eles, os ingressos já estão esgotados. Com a nossa torcida, vamos nos sentir melhor em campo. Vai ser um jogo muito difícil. Temos que repetir o que foi feito aqui", declarou o jogador, na Neo Química Arena.
O argentino busca o primeiro título desde que chegou ao Gigante da Colina. "Não quero nem falar sobre isso, porque ainda faltam 90 minutos. Mas a ambição e o sonho são muito grandes. Sofri muito quando ficamos de fora contra o Atlético-MG dentro de casa (2024), mas tudo acontece por algo. Eu sempre falo que o futebol é assim, ele dá a revanche. Temos a revanche agora", ponderou.
"Demonstramos mais uma vez que estamos preparados. O time quer estar do mesmo tamanho que a torcida, que é gigante, e o time tem que representar a ela", complementou.
Pendurado, Vegetti contou que ficou apreensivo com a possibilidade de perder o segundo jogo. Ele foi acionado por Fernando Diniz durante a segunda etapa e, no fim das contas, passou ileso. "Fazia tempo que eu não ficava tão nervoso. Fiquei um pouco quieto, mas agora (no Maracanã) vai ser diferente. Mentalizei para não fazer nenhuma coisa estranha, não tomar cartão e poder ajudar o time na final", disse.
Para levantar o troféu, o Vasco precisará de uma vitória simples sobre o Corinthians. Em caso de nova igualdade no placar, a definição será nos pênaltis.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.