Rio - Vasco e Olímpia se enfrentaram pelas oitavas de finais, da Copa Sul-Americana, em partida que terminou sem gols, em São Januário, nesta quinta-feira (13). Apesar do domínio, o Cruz-Maltino perdeu muitas oportunidades. Em uma delas, o atacante Claudio Spinelli tomou uma decisão errada e levou os torcedores ao desespero nas redes sociais.
O atacante argentino veio do Independente Del Valle, com fama de goleador, após ter feito 28 gols em 50 jogos, em 2025. Inclusive, ele marcou contra o próprio Vasco, na edição de 2025, da Sul-Americana, defendendo o clube equatoriano.
"É assustador como o Spinelli não tem NENHUMA valência, o cara não tem uma característica, não é bom em nada em particular. Simplesmente bizarro! Me arrependo demais de ter pedido esse bagre aqui" disse o usuário do "X", o antigo Twitter, em tom de revolta com a chance perdida pelo jogador.
Além das críticas, muitos torcedores citaram o nome do ex-jogador do clube, Pablo Vegetti, que o clube Cruz-Maltino optou por não renovar no começo do ano: "Trocaram o artilheiro do Brasil por ele e com apoio de muitas páginas de torcida do Vasco aqui no Twitter" relembrou, o torcedor vascaíno.
VEJA OS COMENTÁRIOS
fotogaleria
*Reportagem do estagiário João André Pombo, sob a supervisão de Pedro Logato
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.