Por REVISTA MENU

da redação da Menu

Com previsão de chegar ao mercado em janeiro de 2010, o Jägermeister Cold Brew Coffee já é um sucesso. Segundo a marca, o sabor icônico da bebida, feita a partir de uma mistura de 56 ervas, flores, raízes e frutas, combina perfeitamente com o café arábica e o cacau.

Outra informação divulgada pela marca é que o conteúdo de cafeína, apesar de poder variar por conta do uso de grãos naturais, cada dose de Jägermeister contém o equivalente a 10% da cafeína de uma xícara média de café comum, aproximadamente.

Além disso, a novidade terá 33% de teor alcoólico, um pouco menos que a versão original, e será vendida em garrafa de 750 ml, ao preço sugerido de 24,99 dólares – cerca de R$ 102 -, porém, ainda sem data para desembarcar no Brasil.

“A combinação de Jägermeister com café é comum entre nossos consumidores há anos, então queríamos aperfeiçoar essa experiência para nossos consumidores e criar um produto em que esses sabores fossem perfeitamente equilibrados”, explicou Jack Carson, diretor de inovação da Mast-Jägermeister EUA.

Você pode gostar
Comentários