Por REVISTA MENU

da redação da Menu

Voltado à culinária franco-italiana, o restaurante Del Plin lançou o menu Della Settimana (R$ 98 por pessoa). Oferecido de de segunda a quinta, no período do almoço e kantar, a opção tem quatro tempos, reúne receitas especiais do chef Marcelo Martino.

Para abrir o apetite, o arancini brasiliani, bolinhos de tapioca com espinafre e brie. Para o primeiro prato, a sugestão é a insalata di pere e gorgonzola, preparada com peras gratinadas com queijos gorgonzola e parmesão, mix de folhas ao molho de iogurte com hortelã e nozes caramelizadas.

Bolinhos de tapioca com espinafre e brie são opção de entrada (Foto: Divulgação/Bruo de Lima)

Para o segundo prato, chegam a pasta com piselli e pancetta, à base de linguine com fonduta de grana padano, ervilha fresca, pancetta e crocante de parmesão.

Outra sugestão é a saltimbocca Allá romana, feita com escalopes de filé-mignon grelhados ao molho demi-glace e sálvia, cobertos com presunto de Parma, e servidos com nhoque na manteiga e grana padano.

Cartas para Julieta é uma das opções para adoçar a refeição (Foto: Divulgação/Bruno de Lima)

Para adoçar a experiência, chegam o cheescake di zucca, feito com bolo cremoso de abóbora com calda de cachaça, coco caramelizado e o cartas para Julieta, um com cone crocante de queijo pecorino recheado com mousse de cream cheese, pétalas de goiaba confitadas e farofa de castanhas.

avenida das Américas, 3900 (shopping VillageMall) – Barra da Tijuca
(21) 3252-2806 – Rio de Janeiro – RJ
delplin.com.br
De segunda a quinta, das 12h às 23h. Sexta e sábado, das 12h à 0h. Domingo, das 12h às 22h.

Você pode gostar
Comentários