Por REVISTA MENU

da redação da Menu

Conhecido pelos filmes “Machete”, “Bad Ass” e a  “A balada do pistoleiro”, entre outros, o ator Danny Trejo, de 75 anos, administra uma uma rede de restaurantes mexicanos em Los Angeles.

Segundo o site Food and Wine, a primeira unidade do Trejos’ Tacos foi inaugurada em 2016. Desde então, o negócio dse expandiu para mais seis endereços na região.

O astro de filmes de ação também está à frente do Trejo’s Coffee & Donuts , em Hollywood, que oferece as tradicionais rosquinhas em versões como chocolate mexicano, margarita e nacho, além de opções tradicionais e veganas.

A  Trejos’Tacos  já desenvolve uma parceria com a produtora de eventos Live Nation que possibilitou que os tacos da casa fossem servidos em 24 locais em todo o país. Agora, Trejo e seus sócios analisam a possibilidade de abrir restaurantes em cidades como Dallas, Houston, Denver, Phoenix e Salt Lake City.

Focado na culinária mexicana, Danny Trejo se preocupa com a qualidade das refeições oferecidas nas unidades da cadeia de restaurantes. No cardápio dos estabelecimentos é possível encontrar salada verde e opções veganas, como tacos com couve-flor, jaca ou cogumelos.

Recentemente, a rede de restaurantes fechou um contrato com a empresa americana Beyond Meat, para o fornecimento de carne à base de plantas, para o preparo de alguns pratos da casa, como os burritos.

Você pode gostar
Comentários