Por REVISTA MENU

da redação da Menu

Ao melhor estilo Willy Wonka em “A fantástica fábrica de chocolates”, a rede de restaurantes Pizza Express lançou uma caça ao tesouro no Reino Unido que totaliza 50 mil libras esterlinas (cerca de R$ 250 mil) em prêmios.

De acordo com o jornal The Independet, foram escondidas 50 bolas douradas em locais secretos. Quem encontrá-las ganhará um cartão-presente no valor de 1.000 libras esterlinas (cerca de R$ 5 mil) para serem gastos na cadeia de pizzas. A caça ao tesouro é válida durante o mês de setembro.

A ação celebra o 50° aniversário das bolas de massa oferecidas no cardápio da rede de restaurantes. Preparadas com pedaços de massa fresca, a iguaria é popular até hoje. “Em 1969, nossos pizzaiolos acidentalmente inventaram um ícone. Meio século depois, nossas deliciosas bolas de massa ainda fazem sucesso”, disse Zoe Bowley, diretora administrativa da Pizza Express>

Embora não revele pistas sobre o paradeiro das bolas douradas, a Pizza Express revelou que as cidades de Londres, Birmingham, Glasgow, Manchester, Liverpool, Belfast e Cardiff podem ser exploradas.

Quem encontrar a bola dourada deve abri-la para verificar o código numérico de seis dígitos. Posteriormente deverá entrar numa página na internet para informar o feito e reivindicar o prêmio. É possível acompanhar a busca pelas bolas de ouro na internet através da hashtag #HBDB.

Você pode gostar
Comentários