Adutoras do Sistema Ribeirão das Lajes recebe reparos.Foto: Divulgação (Rio+Saneamento)
Reparo da Cedae em Ribeirão das Lajes reduz abastecimento em Itaguaí
A unidade de tratamento opera com 55% da capacidade durante o serviço
Itaguaí é um dos três municípios da Região Metropolitana, além de três bairros da Zona Oeste abastecidos pela Rio+Saneamento, que estão com o fornecimento de água reduzido nesta terça-feira (14), em função de reparos da Cedae em uma das adutoras do Sistema Ribeirão das Lajes.
Segundo a companhia, a unidade de tratamento vai operar com 55% da capacidade durante o serviço. Assim que finalizada, a produção de água será retomada na totalidade.
A manutenção afeta o abastecimento nos bairros de Gericinó, Vila Kennedy e Vila Militar, na Zona Oeste, além das cidades de Itaguaí, Seropédica e Paracambi, na Região Metropolitana.
A distribuição de água será gradativamente retomada assim que o serviço da Cedae for concluído. A Rio+Saneamento recomenda aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.
A concessionária coloca seus canais de comunicação à disposição da população da Zona Oeste e da Região Metropolitana para eventuais dúvidas e esclarecimentos. Os clientes podem entrar em contato pelo telefone: 0800 772 1025 (Zona Oeste) e 0800 772 1027 (Itaguaí, Seropédica e Paracambi). O número oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.