Itaperuna- Era um dia tranquilo na quarta-feira (22), e o cidadão passeava em sua motocicleta com uma carona sem capacete dando motivos para ser parado pela PM na Rua Francisco Cota Amo, no Bairro Matinada.
O motoqueiro mostrou a CNH-Carteira Nacional de Habilitação, e os documentos do veículo, sem nenhuma alteração, todavia com ele sim. Ao ser revistado, mostrou sinais de embriaguez, confirmada pelo mesmo, dizendo que pretendia continuar a beber ao sair dali.
Ao ser algemado, reagiu dando trabalho extra para os policiais que, o colocaram dentro da viatura, na qual o detido, transtornado bateu a própria cabeça no vidro da janela, felizmente sem quebrar ambas.
Na 143ª DP/Itaperuna, autuaram-no por estar embriagado durante condução de veículo, com o moço ficando no serviço especial de hotelaria da delegacia, pois não conseguiu pagar os seis mil reais estipulados em fiança.
NinoBellieny
Autuado por embriaguez ao volante na 143ª DP, foi estipulada fiança de R$ 6 mil. O valor não foi quitado e o envolvido permaneceu preso à disposição da Polícia Civil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.