A Lagoa de Imboassica é um dos cartões postais de MacaéDivulgação/Rui Porto Filho
Na quinta-feira (2), a programação contará com DJ Lagoa Rock, às 18h, e Worker Beat, às 21h. O DJ Lagoa Rock retorna ao palco, às 22h30, com encerramento às 23h. As apresentações continuam na sexta-feira (3), no mesmo horário. Será a vez de DJ Pitty, banda VMax e Uns e outros.
No sábado (4), o público poderá curtir a banda Jardins do Jack, às 18h30, seguido do DJ Pitty, às 19h30, e Barão Vermelho, a partir das 21h. No domingo (5), o Festival Lagoa Rock começa mais cedo, às 15h, com DJ Pitty. Na sequência, às 16h, entra no palco a banda Guma. DJ Pitty volta às 17h, seguido de Call The Police, às 18h30. Logo após, DJ Pitty encerra a programação com mais hits, das 20h às 21h.
O secretário de Cultura, Leandro Mussi, fala sobre a importância de apoiar o evento. “É fundamental para o governo municipal apoiar eventos como o Lagoa Rock. Temos a intenção de trazê-lo para o Calendário Cultural, com edições a cada dois meses, divertindo a nossa população e turistas”, destaca o secretário.
Para o idealizador e organizador do Lagoa Rock, Koy Lemos, a retomada do festival proporciona visibilidade aos artistas locais. “Nossa principal ideia é que eles troquem experiências com esses grandes artistas, além de buscarmos despertar nas pessoas a importância da sustentabilidade e das riquezas naturais que temos em nossa cidade”, comenta Koy.
Os profissionais da imprensa podem realizar o cadastramento por meio deste link: https://www.even3.com.br/lagoarock2023credenciamento,
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.