Pagode do Rhildo promete elevar o astral no Baixo Glória, MacaéFoto: Divulgação
O vocalista Rhildo compartilhou com a equipe de reportagem do jornal O Dia - Projeto Cidades a satisfação de fazer parte de uma das festas mais aguardadas em Macaé. “Sempre fui apaixonado por pagode! Uns 12 anos atrás eu falava com meus amigos que ia ser cantor de pagode um dia, e hoje tô aqui. Quando comecei a cantar pagode, tinha e ainda tenho alguns sonhos, e um deles eu realizei. Que era conhecer e cantar com o Cantor Binho Simões. Me sinto realizado hoje. Mas sei que posso e quero chegar mais além”, emocionou-se Rhildo.
O cantor, que iniciou sua jornada musical aos 7 anos em um projeto no bairro da Rhódia em Conceição de Macabu, chamado PAIF, destacou sua trajetória. "Tinha aula de música, participei e tomei gosto, e dali pra cá não parei de cantar mais. Mas não tinha ideia de que chegaria hoje, e seria dessa forma como estou. Cantando em vários lugares", disse.
As praias de Macaé serão palco de uma virada de ano espetacular. Na Praia dos Cavaleiros, a renomada cantora Elba Ramalho será a atração principal, enquanto na Praia da Barra, o astro do pagode Ferrugem comandará a festa da virada. Elba Ramalho promete apresentar seu show de verão com bailarinos, muita alegria, iluminação especial, cor e dança.
Em 2018, durante uma das maiores maratonas de Carnaval, a cantora lançou em São Paulo o trio elétrico Frevo Mulher, batendo recorde em tempo de desfile no Galo da Madrugada, com 7 horas e meia. Ferrugem, por sua vez, lançou neste ano o álbum "Interessante", com 11 canções, incluindo sucessos como "Saudade", "Me Perdoa" e a faixa-título.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.