A licença representa o direito e o compromisso dos nossos ambulantes em atender a população, disse o prefeitoFoto: Divulgação
“A licença representa o direito e o compromisso dos nossos ambulantes em atender a população e aos turistas que passam a conhecer a nossa cidade. É um trabalho importante que contribui de forma direta com a nossa economia e também com o sustento de muitas famílias”, destacou o prefeito.
Segundo Rafael Bartolomeu, Coordenador Especial de Posturas, as licenças possibilitam que os ambulantes atuem em diversos pontos da cidade, incluindo bairros e distritos da Serra de Macaé.
“É importante ressaltar que a licença é a garantia de permissão para a atuação dos ambulantes. Todos precisam ter a autorização para atuar no município”, afirmou o Coordenador.
As autorizações entregues nesta fase são referentes aos ambulantes que apresentaram a documentação e realizaram o cadastro no período de 4 de dezembro a 31 de janeiro.
As licenças estão disponíveis para retirada na sede da Coordenadoria de Posturas, situada no segundo andar do Centro Administrativo Luiz Osório, na Avenida Presidente Sodré, nº 466.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.