Material apreendido durante a ação do GAT no bairro AeroportoFoto: Divulgação
Patrulhamento no Aeroporto termina com prisão por tráfico em Macaé
Ação do GAT do 32º BPM apreende cocaína, crack e maconha prontos para venda durante a noite
Macaé - Uma abordagem de rotina mudou o rumo da noite no bairro Aeroporto, em Macaé. Um homem foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas após tentar fugir de policiais militares durante patrulhamento do Grupamento de Ações Táticas do 32º BPM.
A atitude chamou a atenção da guarnição, que conseguiu alcançar o suspeito e realizou a revista. Com ele, os policiais encontraram 26 cápsulas de cocaína, um aparelho celular e R$ 30 em dinheiro. A poucos metros do local da abordagem, a equipe localizou mais entorpecentes escondidos, todos prontos para a venda.
No total, foram apreendidas 36 cápsulas de cocaína, 12 pedras de crack e 20 invólucros de maconha. Questionado, o homem admitiu aos policiais que atuava no tráfico e relatou estar ligado ao crime organizado havia cerca de dois meses.
O suspeito foi levado para a 128ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado com base nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas, que tratam do tráfico e da associação para o tráfico. Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado para a perícia.
A ação reforça o trabalho ostensivo da Polícia Militar em áreas estratégicas da cidade, com foco na repressão ao tráfico e na redução da criminalidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.