A Casa do Empreendedor de Magé fica na Rua Sebastião Reis 21, Flexeiras.Divulgação/Gilson Jr.

Magé - A Secretaria de Trabalho, Emprego, Indústria, Comércio e Geração de Renda de Magé está com as inscrições abertas para a palestra gratuita “Educação Financeira para Pessoas Físicas e Jurídicas”, que será realizada no dia 9 de setembro, às 10h, na Casa do Empreendedor. O palestrante será o gerente do Santander/Magé, Samyr Dabul Stork.
A Secretaria de Trabalho também já tem agendada até novembro uma série de outras palestras, em parceria com o Sebrae, voltadas principalmente aos Microempreendedores Individuais (MEIs).Os temas e as datas são os seguintes: “Soft skills para mulheres empreendedoras” (23 de setembro); “Como conquistar clientes com as mídias digitais” (21 de outubro) e “Neuromarketing” (25 de novembro). Estas palestras serão ministradas por consultores do Sebrae e acontecerão também na Casa do Empreendedor, sempre às 10h.
As inscrições devem ser feitas através do WhatsApp da Secretaria no telefone 21 96962-8462. As vagas são limitadas. De acordo com a prefeitura, serão respeitados todos os protocolos sanitários para realização dos eventos, como uso obrigatório de máscara, medição de temperatura, dispenser com álcool em gel e distanciamento social. A Casa do Empreendedor fica na Rua Sebastião Reis 21, Flexeiras.