Motivo do crime teria sido desobediência. Criminoso foi preso em flagrante.
Policiais civis da 66ª DP prenderam em flagrante um homem que teria ameaçado a própria filha com uma arma e a estrangulado por motivo de desobediência. - Divulgação.
Policiais civis da 66ª DP prenderam em flagrante um homem que teria ameaçado a própria filha com uma arma e a estrangulado por motivo de desobediência.Divulgação.
Magé - Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (21/10), um homem que teria ameaçado a própria filha com uma arma e a estrangulado por motivo de desobediência.
De acordo com as informações, no dia 6 de março, a vítima saiu de casa sem avisar a mãe, que ficou irritada e acabou ligando para o pai da menina. Quando ela retornou, cerca de 5 horas depois, o pai apontou a arma para a filha e a estrangulou.
A autoridade policial, então, representou por um mandado de busca e apreensão junto à Justiça, que deferiu o pedido. A equipe foi até a casa do acusado, onde localizou a arma e o prendeu em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Após os procedimentos, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.