Deputada Rosangela Zeidan foi recebida pelo Governador Cláudio Castro
Deputada Rosangela Zeidan foi recebida pelo Governador Cláudio CastroFoto; Divulgação
Por O Dia
Maricá - Na última segunda-feira (26/04) a Deputada que vive no município de Maricá, Rosangela Zeidan foi recebida pelo Governador em exercício Cláudio Castro na sede do Governo Estadual, o Palácio Guanabara.
Entre eles foram discutidas várias questões e a Deputada Zeidan levou diversas demandas da população.
Publicidade
O Governador foi cobrado sobre o pagamento do auxílio emergencial estadual e do Supera Rio, tão importante em época de pandemia, a assessoria de imprensa da Deputada informou a nossa redação que o Governador  prometeu que em maio tudo estará regularizado.
Outra questão tratada foi um assunto importante para Maricá, a das linhas de ônibus da EPT (Empresa Pública de Transportes) os "vermelhinhos", com o projeto de ligação entre Maricá e o município vizinho,  Itaboraí. Existe um projeto de linha intermunicipal que poderá ligar maricá ao centro de Itaboraí, que beneficiará e muito a população; "- Eu e o Prefeito Fabiano Horta já tratamos desse pleito para definir as prioridades e agora terei uma reunião com o Prefeito de Itaborai, Marcelo Delaroli " disse a Deputada.
Publicidade
Foram tratados assuntos relacionados a segurança pública, algo que vem preocupando os moradores da cidade, foi reivindicado para  Maricá o "Programa Estadual Bairro Seguro" que poderá ser implementado em parceira da Prefeitura de Maricá com o Governo do Estado, o programa começará  por Itaipuacu, um dos locais da cidade com aumento da criminalidade.
A Deputada Zeidan briga pelo aumento do efetivo de policiais na cidade, assim trazendo mais segurança para o cidadão de bem.