Projeto promove aulas de Muay Thai, Boxe e defesa pessoal na Estação Cidadania Foto: Divulgação

Maricá - A Companhia de Saneamento de Maricá (Sanemar), autorizada a prestar serviços públicos de esgotamento sanitário no município até 2028, vai passar a oferecer, a partir da próxima segunda-feira (18/04), manutenção e adequação de esgotamento sanitário para imóveis residenciais e comerciais.
Entre os serviços oferecidos pela empresa estão a limpeza do sistema de fossa, filtro e sumidouro. Para contratar, os proprietários dos imóveis devem, primeiramente, preencher um formulário online, disponível na página oficial da Sanemar https://sanemar-sa.com.br/formularios/esgotamento_sanitario/.
O solicitante só precisa ter em mãos CPF, endereço completo, telefone, e-mail e, número de matricula do IPTU correspondente ao imóvel onde o serviço será realizado. Após o envio da solicitação, uma equipe da Sanemar irá agendar uma visita técnica ao imóvel para devida avaliação da necessidade do cliente. De acordo com o perfil socioeconômico do proprietário do imóvel, os técnicos avaliarão a possível prestação gratuita do serviço solicitado.
Mais informações sobre a Sanemar ou os serviços oferecidos podem ser encontradas em sanemar-sa.com.br ou pelo telefone (21) 9963-11029. Vale lembrar que descarte irregular de esgoto é crime ambiental. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (21) 9963-11029 ou pelo e-mail: fiscalizaoesgotomarica@gmail.com.